23 de março de 2017

OPOSIÇÃO TENTA DESESTABILIZAR INÍCIO DE GESTÃO DE HUDSON BRITO EM SANTANA DO SERIDÓ

Em invés de ajudar a “tirar Santana do buraco” que o ex-prefeito botou, ao deixar salários atrasados, frota sucateada, fornecedores sem pagamentos, órgãos públicos fechados, dívida com COSERN, entre outras, o que representa uma dívida que já chega à quase 1 milhão de reais, a oposição de Santana do Seridó segue “procurando” atrapalhar o atual gestor, Hudson Brito.
 
 
Quando deveria se unir em prol da coletividade, a oposição entrou naquele de “quanto pior melhor”, em detrimento da população, mas, apesar das dificuldades encontradas, e os cofres públicos com pouco mais de R$ 9,00 (nove reais), muito já foi feito no município, que em breve estará sendo comtemplado com emendas para a saúde, educação e infraestrutura.
 
Influente, o atual prefeito vem usando seu prestigio político para conseguir verbas junto aos Governos Estadual e Federal, no intuito de fazer uma administração inovadora e futurista, voltada para bem estar dos santanenses.
 
Do Blog: Oposição que tenta atrapalhar benefícios para o povo não se sustenta por muito tempo. Parabéns à administração de Hudson e seus auxiliares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...