5 de março de 2017

O ADEUS AO GUERREIRO! SERIDÓ SE DESPEDE DO CABO J. NETO NESTE DOMINGO, (05) EM PARELHAS

A cidade de Parelhas parrou nesta manhã de domingo, (05), para dá adeus ao guerreiro Cabo PM J. Neto, morto na madrugada do último sábado, (04), quando teve sua casa invadida por um bandido.
 
 
 
 


 
Colegas de farda de vários batalhões do RN e até da PB, autoridades e principalmente muitos populares, saíram em cortejo pelas ruas de Parelhas, escoltados por várias viaturas com suas sirenes ligadas, até o destino final, o cemitério, onde o guerreiro foi homenageado com uma salva de tiros, e o toque de corneta.
 
 
 
 
 
 
As ruas de Parelhas ficaram estreitas para o cortejo, aberto por duas grandes filas de colegas de fardas. Muitos aplausos desde a saída do ginásio de esportes, até a chegada no cemitério, onde o mesmo foi sepultado.
 
 
Clique no link e veja mais imagens:
 
Do Blog: Estive presente, e não deixei de me emocionar, pois o Cabo J. Neto era um grande amigo e profissional. Que Deus lhe conceda o descanso eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...