13 de março de 2017

MUNICÍPIOS QUE RECEBERÃO PROJETOS DE REUSO DE ÁGUA SERÃO VISITADOS

Como mais uma etapa da implantação do Projeto de reuso de água em municípios do Seridó, nesta segunda e terça-feira, (13/14) uma delegação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, Instituto Nacional do Semiárido, Agência Nacional de Águas, ADESE, dentre outros visitará os municípios contemplados com o projeto.
 
 
 
 
 
 
 
 
O objetivo já é trabalhar junto aos prefeitos o instrumento jurídico para viabilizar o projeto com a opção de viabilizar um contrato de gestão. Nesta segunda-feira (13), as visitas serão em Serra Negra do Norte pela manhã, e a tarde em São Fernando. Já na terça (14) pela manhã será visitada a cidade de Jucurutu.
 
 
 
 
 
Antes destas visitas acontecerem, os prefeitos Sérgio Fernandes (Serra Negra), Polion Maia (São Fernando) e Valdir Medeiros (Jucurutu) participaram de uma reunião na sede do INSA, em Campina Grande (PB),  
 
 
 
 
 
O projeto de reuso de água está contido no Plano de Recursos Hídricos da bacia e deve uma luta de toda a sociedade para que possamos utilizar mais um instrumento de economia de água. Veja que estamos enfrentando um longo período de escassez e para aprendermos a conviver com a seca também precisamos aprender a reusar a água da forma adequada”, destacou Procópio Lucena, presidente do CBH PPA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...