15 de março de 2017

LADRÃO É PRESO COM PERFUMES FURTADOS EM BLITZ DA OPERAÇÃO LEI SECA NO RN

A equipe da Operação Lei Seca do Detran/RN realizou na madrugada desta quarta-feira, (15) patrulhamento ostensivo na região Oeste da capital. Na ocasião, os policiais conseguiram prender em flagrante um suspeito de furto qualificado identificado como sendo Fabrício Filgueira de Freitas. Com o detido foi encontrado duas mochilas com diversos frascos lacrados com perfumes de várias marcas, que tinham sido subtraídos de uma loja situada na Avenida Adolfo Gordo, no bairro de Cidade da Esperança.
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com informações repassadas pelo coordenador da Operação Lei Seca, capitão Isaac Paiva, durante o patrulhamento os policiais desconfiaram do cidadão e ao realizarem a abordagem e a busca pessoal encontraram o material furtado. “Ele acabou confessando que aproveitou a falta de energia no bairro de Cidade da Esperança e entrou na loja pelo telhado. A mercadoria foi avaliada em aproximadamente R$ 1.800,00”, contou o capitão.
 
 
 
 
 
 
Fabrício Filgueira foi conduzido pela equipe da Operação Lei Seca a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrado o auto de prisão em flagrante delito. No decorrer da madrugada os policiais ainda autuaram administrativamente três condutores por desrespeito a Lei Seca. Também foram registrados seis autos de infração por motivos diversos e um veículo foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...