30 de março de 2017

IDOSO É ASSASSINADO A BALA POR ENGANO DENTRO DE AMBULÂNCIA NO INTERIOR DO RN; NETA FICA FERIDA

Um idoso de 68 anos, identificado como José Etelvino da Silva, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (30) dentro de uma ambulância às margens da BR-226, entre os municípios de Patu e Messias Targino, no Oeste potiguar. A neta do aposentado, que o acompanhava, também foi atingida pelos disparos. A polícia ainda não sabe quem são os assassinos, mas desconfia que os criminosos mataram a pessoa errada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A neta da vítima, que tem 24 anos, ficou ferida nos braços e teve uma das pernas quebrada. Ela permanece internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Segundo a família, José Etelvino deixa viúva, quatro filhos e netos.
 
 
 


Segundo a PM, a ambulância saiu do Hospital Municipal Emerson Josino Bandeira de Moura, em Patu, para levar o aposentado para tratamento médico em Natal,  por volta de 1h30. Poucos quilômetros após deixar a cidade, o veículo acabou interceptado por um carro, de onde partiram os disparos.
 
 
 


Com os tiros, o motorista parou a ambulância, pensando ser um assalto, mas não era. Os criminosos ordenaram que ele saísse correndo, abriram a porta da ambulância, retiraram a mulher que havia ficado ferida e executaram o idoso com tiros na cabeça.
 
 
 
 
Para o polícia, tudo indica que o idoso foi morto por engano, e que o possível alvo seria um homem que estava internado após sofrer uma tentativa de homicídio há meses atrás.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...