30 de março de 2017

IDOSO É ASSASSINADO A BALA POR ENGANO DENTRO DE AMBULÂNCIA NO INTERIOR DO RN; NETA FICA FERIDA

Um idoso de 68 anos, identificado como José Etelvino da Silva, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (30) dentro de uma ambulância às margens da BR-226, entre os municípios de Patu e Messias Targino, no Oeste potiguar. A neta do aposentado, que o acompanhava, também foi atingida pelos disparos. A polícia ainda não sabe quem são os assassinos, mas desconfia que os criminosos mataram a pessoa errada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A neta da vítima, que tem 24 anos, ficou ferida nos braços e teve uma das pernas quebrada. Ela permanece internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Segundo a família, José Etelvino deixa viúva, quatro filhos e netos.
 
 
 


Segundo a PM, a ambulância saiu do Hospital Municipal Emerson Josino Bandeira de Moura, em Patu, para levar o aposentado para tratamento médico em Natal,  por volta de 1h30. Poucos quilômetros após deixar a cidade, o veículo acabou interceptado por um carro, de onde partiram os disparos.
 
 
 


Com os tiros, o motorista parou a ambulância, pensando ser um assalto, mas não era. Os criminosos ordenaram que ele saísse correndo, abriram a porta da ambulância, retiraram a mulher que havia ficado ferida e executaram o idoso com tiros na cabeça.
 
 
 
 
Para o polícia, tudo indica que o idoso foi morto por engano, e que o possível alvo seria um homem que estava internado após sofrer uma tentativa de homicídio há meses atrás.




0 comentários:

Postar um comentário