15 de março de 2017

GOVERNO INAUGURA CENTRAL DO CIDADÃO DE PAU DOS FERROS NESTA SEXTA-FEIRA, (17)

Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugura, na sexta-feira 17, as novas instalações da Central do Cidadão de Pau dos Ferros. A inauguração será às 16h30, com a presença do governador Robinson Faria e da secretária da Sethas, Julianne Faria.
 
 
 
 
 
 
A central vai oferecer os serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, Detran-RN, Procon, Caern, Defensoria Pública, Ipern, Junta Militar, Carteira de Trabalho, TRE, Secretaria de Tributação, Juizado Especial e Banco do Cidadão. A expectativa é que cerca de 1.200 pessoas sejam atendidas diariamente.
 
 
 
 
 
 
 
Esta unidade de Pau dos Ferros estava fechada desde março do ano passado, pois havia problemas estruturais no prédio alugado, o que ocasionou a mudança do espaço. Agora estamos oferecendo um novo local até que o novo modelo de Central do Cidadão, com construção de prédio em terreno próprio do Governo, seja implantado no município”, explicou Julianne Faria.
 
 
 
 
 
 
A central de Pau dos Ferros vai funcionar agora na avenida Vereador Gaudêncio Jerônimo de Souza, 1640, bairro Zeca Pedro, em frente a UERN, no prédio onde funcionava a Concessionária Honda. O horário de funcionamento será de segunda à sexta, das 07h às 13h.
 
 
 
 
 
Atualmente existem 20 Centrais do Cidadão no Rio Grande do Norte. No ano passado foram realizados quase 5 milhões de atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...