13 de março de 2017

ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ ENTREGA 124 DIPLOMAS A JOVENS TÉCNICOS NO RN

Ana Flávia Carvalho de Assis é uma dos 124 novos técnicos diplomados pela Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na última sexta-feira (10).
 
 
 
 

 

 
 
Em fala, a aluna oradora Lilia Letícia Ferreira da Silva destacou que ao longo do período estudando na instituição ela formou uma nova família. “Ao entrar na EAJ passamos a lidar com novas pessoas, professores, funcionários e alunos que nos trouxeram ensinamentos e modificaram nossas vidas, e se tornaram nossa grande família. Impulsionados pelo sonho e pelo apoio de toda essa rede de carinho, seguimos novos passos para um futuro brilhante com a marca da EAJ no peito e no diploma”.
 
 
 

 
 
 
 
Segundo o Diretor da Escola Agrícola de Jundiaí, Professor Júlio César de Andrade Neto, é uma satisfação conferir o grau aos jovens técnicos da Instituição. “A Escola Agrícola de Jundiaí mantém há 67 anos a tradição na escolarização de jovens e adultos do Rio Grande do Norte. Quando foi fundada em 1949 o objetivo era ser uma Escola do futuro. Quando levamos conhecimento técnico, gratuito e de qualidade aos jovens do nosso estado estamos cumprindo este objetivo e auxiliando no desenvolvimento de nosso estado”.
 
 
 

 “A conclusão de um curso é um momento muito importante na vida de cada aluno e seus os familiares, é também importante para Instituição, o que justifica essa importância é que após anos de dedicação e esforço, o aluno sai apto a desenvolver uma atividade profissional e também preparado para prosseguir estudando. Os profissionais diplomados como técnicos nesta cerimônia são habilitados para exercer suas profissões com o selo de uma Instituição de qualidade reconhecida por todos”, aponta o Vice-reitor da UFRN, Professor José Daniel Diniz Melo.
 
 
 

Durante a solenidade, o vice-reitor anunciou melhorias na infraestrutura da Instituição através da construção de salas de aula, laboratórios, auditório e um novo ginásio poliesportivo. “Os investimentos em melhorias são fruto dos esforços da Direção da EAJ, na pessoa do Prof. Júlio César, e trará mais base para a formação técnica e ética dos futuros profissionais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...