31 de março de 2017

“DESPREZÍVEL E SEM HONRA”, DIZ PROMOTOR DO RN BALEADO POR SERVIDOR AO LER CARTA COM PEDIDO DE PERDÃO

"Se desculpa ou perdoa um menino traquino que faz uma travessura, não um criminoso violento, covarde e traiçoeiro". Foi essa a resposta que o promotor público Wendell Beetoven Ribeiro Agra deuem resposta ao pedido de desculpas feito através de uma carta escrita por Guilherme Wanderley Lopes da Silva, servidor público que atentou contra a vida do próprio Wendell e dos chefes do Ministério Público do Rio Grando do Norte, no caso o porcurador-geral de Justiça Rinaldo Reis e o adjunto Jovino Bezerra.
 
 
 
 
Wendell Beetoven Ribeiro Agra, promotor de Justiça do Rio Grande do Norte  (Foto: Arquivo Pessoal)
 
 
 
 
"Um sujeito que age dissimuladamente, que atira pelas costas, que não tem coragem de enfrentar outro homem cara-a-cara, não merece sequer respeito. É um ser desprezível, sem honra", acrescentou Beetoven, que durante muitos anos atuou na Promotoria de Investigação Criminal e Controle Externo da Atividade Policial, e atualmente é lotado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, onde atua como coordenador jurídico.
 
 
 
Fonte: G1/RN - Foto: Arquivo Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...