19 de março de 2017

COMO PREVISTO PELO “BARRA PESADA”, JOCIMAR DANTAS NÃO VOLTOU PARA A IGREJA APÓS DEIXAR PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

Por inúmeras vezes fomos criticados quando tratávamos Jocimar Dantas de EX-PADRE, mas como prevíamos, o mesmo deixou a prefeitura de Jardim do Seridó, e não voltou à igreja católica, pois se tivesse voltado, teria sido uma grande desmoralização para o catolicismo, haja vista os inúmeros escândalos os quais o mesmo se envolveu.
 
 
Escândalos administrativos com condenações por ‘DESONESTIDADE’ com o dinheiro público, brigas com membros da própria igreja católica, bebedeiras, farras, festas, briga com uma cunhada em praça pública que teve acusação sérias sobre a sexualidade do então prefeito, entre muitos outros escândalos e baixarias, podem ter influenciado para que o mesmo não voltasse mais para a igreja.
 
Ademais, Jocimar Dantas segue com planos de continuar na política, a até anda se declarando possível candidato à Deputado Estadual, mas isso será quase que impossível, pois apesar de ter recorrido, o mesmo é condenado em vários processos, e em todos há a perca dos seus direitos políticos.
 
Do Blog: Esse não volta mais à política e à Igreja Católica nem à força de muita macumba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...