24 de março de 2017

APÓS 8 ANOS, PODA DE ARVORES VOLTA À SER DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

Conforme prometido, mostrando que sabe administrar o dinheiro público, o atual prefeito, Amazan Silva, voltou para a prefeitura a responsabilidade de podar as árvores da cidade de Jardim do Seridó, que durante a gestão do ex-prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, ficava na responsabilidade da população, que, se queria as arvores de frente as suas casas podadas, tinha que pagar do próprio bolso.
 
 
 
 
 
O serviço está sendo feito pelos mesmos profissionais que antes faziam, mas que recebiam da população, e agora recebem o erário público.
 
 
Em contato com blog, o coordenador da limpeza pública, “Passarinho”, disse que, espera a compreensão da população, pois o serviço ainda não tem como ser feito em todos os locais, assim como a remoção dos galhos podados de imediato, mas que aos poucos os serviços estão sendo feitos.
 
 
Por fim, vale salientar que, durante longos 8 anos, o então prefeito só vivia de "chorar miséria", botando culpa na crise, que hoje é a mesma, mas que com a nova administração os serviços estão sendo realizados.
 
Do Blog: Como dizia o “santo” prefeito, dinheiro tem, só faltava um administrador! Parabéns!

Um comentário:

  1. CARO PAULINHO...
    ...ADMINISTRAR É UM DOM DADO POR DEUS; ASSIM COMO, SER POETA E CANTOR.
    QUEM NÃO POSSUI ESSES DONS SÓ TEM UM CAMINHO; "BATER PALMAS" (ASSIM COMO MINHA PESSOA)OU ENTÃO... 'PEGAR O BECO'!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...