18 de março de 2017

ATUAL QUE MATOU EX DO SEU NAMORADO EM FESTA CARNAVALESCA NO RN É PRESA NO PE

Maria Raquel Silva Almeida tinha 15 anos (Foto: PM/Divulgação)
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (17), na região do Alto Sertão pernambucano, uma jovem de 19 anos suspeita de ter assassinado uma adolescente de 15 anos durante uma festa carnavalesca no bairro Nazaré, na Zona Oeste de Natal. A vítima foi Maria Raquel Silva de Almeida, (foto), que levou uma facada na barriga. O crime acotenceu na noite de 18 de fevereiro.
 
 
 
 
A polícia informou que a prisão da suspeita aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após investigações realizadas por equipes de policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal.
 
 
 
 
Ainda segundo a polícia, a mulher foi reconhecida por um soldado da PM de Pernambuco após tê-la visto em uma matéria jornalística. "A suspeita será transferida para Natal, onde ficará à disposição da Justiça", informou a Delegacia Geral de Polícia Civil do RN.
 
 
 

Maria Raquel foi esfaqueada em meio ao 'Nazaré Folia', tradicional festa de carnaval que acontece nas proximidades da rodoviária de Natal, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário