3 de fevereiro de 2017

“VIVA” A “JUSTIÇA”! PERIGOSO ASSASSINO DE F. GOMES TEM A PENA MAIS UMA VEZ REDUZIDA

O caicoense, João Francisco dos Santos, o “Dão”, que matou covardemente o jornalista Francisco Gomes de Medeiros, “F. Gomes”, em Caicó, no dia 18 de outubro de 2010, teve sua pena mais uma vez reduzida, desta vez pelo STF, que determinou reduzir a pena do assassino para 21 anos de prisão.
 
 
A princípio, “Dão” foi condenado a cumprir pena de 27 anos, mas o TJ/RN baixou a pena do assassino frio e covarde para 22 anos e 6 meses, e agora, o criminoso é “presenteado” pela “justiça” brasileira, através do STF.
 
 
Mostrando ser irrecuperável, e de alta periculosidade, “Dão” foi identificado com um dos líderes do massacre de alcaçuz, mas, mesmo assim, segue sendo beneficiado pela nossa lei que mais protege os bandidos que o cidadão de bem.
 
 
Do Blog: Em palavras não tem como descrever minha indignação, meu repúdio, minha revolta, minha vergonha por essas leis arcaicas, burras, covardes e benevolentes em prol da bandidagem. Justiça covarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...