19 de fevereiro de 2017

RN DIVULGA DESTINOS TURÍSTICOS PARA 1500 AGENTES DE VIAGEM

Mais de 1500 agentes de viagem da maior operadora da América Latina estão reunidos até a próxima segunda-feira (20) na convenção anual da CVC, em Foz do Iguaçu (PR).
 
 
 
 
 
 
 
 
O Rio Grande do Norte está presente no evento com sala exclusiva financiada com recursos do RN Sustentável para capacitação de agentes de viagem venderem os destinos potiguares.
 
 
 
 
 
A CVC é a operadora que mais vende nosso destino. É de vital importância nossa participação nesse evento para estreitarmos a relação com esses agentes. E também queremos trazer este evento anual para Natal no próximo ano”, ressaltou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
 
 
 
 
 
Estão presentes os líderes de vendas e gerentes de atendimento da operadora no Brasil todo. É importante mostrar nosso Estado e oferecer esses treinamentos para que estejamos na vitrine da CVC”, comentou a presidente da Emprotur, Aninha Costa.
 
 
 
 
 
Também presente ao evento, a subsecretária de Turismo, Solange Portela, enfatiza a campanha promocional exclusiva que a Setur RN já articulou com a operadora para divulgar o RN nos próximos meses.
 
 
 
 
 
As equipes da Setur RN e da Emprotur também aproveitaram a presença em Foz do Iguaçu para definirem a participação do RN na Feira de Turismo das Cataratas, no próximo mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...