3 de fevereiro de 2017

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA ENTREGA TÍTULO DE CIDADANIA A MINISTRO DA JUSTIÇA

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), entregou na tarde desta quinta-feira o Título de Cidadão Norte-Riograndense ao ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, que cumpre agenda em Natal relacionada ao combate da crise no sistema prisional.
 
 
 
 
 
 

 "A Assembleia Legislativa homenageia com esse gesto o ministro, que tem ajudado o Rio Grande do Norte desde o primeiro momento dessa crise. Alexandre de Moraes é um dos mais respeitados juristas do Brasil e é uma honra tê-lo como conterrâneo", frisou o presidente Ezequiel Ferreira de Souza.
 
 
 


Para o ministro da Justiça, o gesto do Legislativo potiguar é recebido com honra. Ele frisou, no entanto, que cumpre seu papel na atuação dessa crise.
 
 
 


"Desde o primeiro momento emprestamos nosso apoio, do governo federal, ao Rio Grande do Norte. Queremos que esse estado de atrações  naturais e povo maravilhoso volte ao noticiário por razões boas", declarou Alexandre de Moraes.
 
 
 


O propositor da homenagem, deputado Gustavo Fernandes (PMDB), ressaltou que o título já foi proposto desde 2013, quando Moraes sequer era ministro. Para o parlamentar potiguar, o trabalho como constitucionalista e, posteriormente, como ministro deram ainda mais relevância à honraria concedida pelo Legislativo.
 
 
 


"Esse título, é bom lembrar, está para ser entregue desde 2013. Propus pela importância de Alexandre como constitucionalista. Hoje, ele ganha ainda mais relevância por ser ministro", destacou Gustavo Fernandes. 

0 comentários:

Postar um comentário