8 de fevereiro de 2017

POLÍCIA PRENDE JOVENS LOGO APÓS HOMICÍDIO NO CENTRO DE CIDADE SERIDOENSE

A Polícia Militar através da guarnição de rádio patrulha, prendeu dois jovens acusados de participarem de um homicídio na manhã desta quarta-feira, (08) no centro de Currais Novos, tendo como vítima, José de Arimateia Alves Teixeira, “Teia”. O mesmo já teve outros dois irmãos assassinados.
 
 




Alyson Erly Macedo Lopes, vulgo “Teletabe” ou “cadeado”, de 19 anos, e José Oliveira da Cruz, 19 anos, ambos residentes no bairro Sílvio Bezerra em Currais Novos. Um terceiro suspeito, identificado como “Lucas da Usina”, foi preso pela Polícia Civil e após prestar depoimento foi liberado.
 


A prisão foi realizada na casa de “Teletabe” minutos após o crime. Eles negam participação e alegam que estavam em casa na hora do ocorrido, porém as características da roupa usada pelo os assassinos batem com a roupa que estavam os acusados.  “Teletabe” está cumprindo pena no regime semiaberto por assalto e tráfico de drogas.
 


A Polícia Civil segue com as diligências procurando mais provas que confirmem ou não a participação dos detidos. Câmeras de segurança da área também estão sendo analisadas. Uma testemunha que estava próximo a ocorrência teria reconhecido Cadeado através de uma tatuagem que ele tem no braço.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...