9 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO QUE FUGIU PELA PORTA DA FRENTE DE ALCAÇUZ

Um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz foi recapturado nesta quarta-feira (08). Ele fugiu no dia 27 de novembro de 2016, um sábado de visitas, caminhando pela porta da frente do presídio. Foi recapturado na zona rural de Ceará-Mirim.
 
 
 
Segundo a Polícia Militar, o preso, identificado como Marcos Miguel de Couto, é condenado a 33 anos por assaltos e associação criminosa, além de também responder pela morte de uma jovem de 18 anos, homicídio ocorrido dentro de um bar no dia 8 de março de 2015 na Zona Norte de Natal.
 
 
 

Marcos já havia escapado da prisão duas vezes. A primeira foi em maio de 2014, quando descumpriu o semiaberto e deixou de dormir na cadeia. Recapturado em agosto de 2015, ele perdeu o benefício e voltou para o regime fechado. Desde então estava em Alcaçuz, onde ganhou a confiança da direção e passou a realizar pequenos serviços em troca de remissão da pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...