21 de fevereiro de 2017

GOVERNO APRESENTA PLANO ESTRATÉGICO E AJUSTAMENTO ORGANIZACIONAL DA SESAP

Na manhã desta terça-feira (21), os secretários de Saúde, George Antunes, e o de Gestão de Projetos e Metas, Vagner Araújo participaram da reunião dos Conselhos dos Secretários Municipais de Saúde do Estado – COSEMS.
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Durante o evento, o secretário George apresentou e entregou a cada gestor municipal de saúde, a publicação do Planejamento Estratégico e Ajustamento Organizacional: Sistematização da Experiência, da Sesap-RN. Este trabalho se consolidou devido a doação pelo IDF, de recursos U$ 700 mil, do Banco Mundial, ao Governo do Estado do RN, para ser utilizada especificamente no apoio ao processo de gestão em saúde. “Na primeira fase do projeto foi realizado um diagnóstico e um plano de ação para as áreas de Planejamento e Processos, Compras Governamentais, Gestão Financeira, Gestão de Ativos e Recursos Humanos. Estamos compartilhando essa publicação com todos os secretários de saúde do RN, para que vocês possam replicar no município do vocês”, disse.
 
 
 
 

Em sua fala o secretário de Gestão, Vagner destacou que o Governador Robinson Faria vem enfrentando a crise com investimentos estruturantes e priorizando áreas como a saúde, segurança e educação. “Só na saúde, o Governo do está investindo R$ 183 milhões. A urgência e emergência de sete hospitais regionais estão sendo reformados e a licitação para construção do hospital materno-infantil de Mossoró está marcada para acontecer em Março”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...