10 de fevereiro de 2017

FISCALIZAÇÃO GARANTE UM VERÃO TRANQUILO E SEGURO NO LITORAL POTIGUAR

Preservar a segurança dos veranistas  é uma das funções da fiscalização realizada pela equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN),  nas praias do litoral norte e sul do Estado. O trabalho é realizado durante todo o ano, mas foi intensificado  no período compreendido entre 30 dezembro do ano passado até o dia 1º de março do presente ano por conta da Operação Verão.
 
 
 
 
 
 

 
Durante a fiscalização, a equipe aborda os bugueiros que realizam o transporte de turistas , checa se eles estão com a documentação em dia e se o veículo também está em condições de trafegar.  Dos documentos exigidos aos condutores estão: credencial da Secretaria de Turismo (Setur), crachá, alvará de licença, seguro dos bugueiros, documento do carro (CRLV) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor que for flagrado pela equipe que não obedeça às exigências citadas, recebe no ato uma notificação e tem seus dados enviados à SETUR para as devidas providências.
 
 
 
 
 
Outra abordagem realizada refere-se ao tráfego em áreas proibidas tais como faixas de areia frequentadas por banhistas. Nesses locais não é permitido o tráfego de veículos para evitar acidentes. A equipe percorre todo os 410 quilômetros de faixa litorânea do Estado em cronograma estabelecido internamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...