4 de fevereiro de 2017

CHACINA! 5 SÃO MORTOS NESTA SEXTA-FEIRA, (03), EM CIDADE DO RN; ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!

A Polícia Militar de Touros registrou na madrugada desta sexta, 03 de fevereiro de 2017, 05 homicídios no município de Touros. Primeiro uma chacina foi registrada por volta de 01h10min, onde cerca de 10 homens armados e encapuzados que estavam em uma S-10 prata, uma Strada prata e uma motocicleta, chegaram a uma casa no centro da cidade, de frente a praia, conhecida por populares como local de tráfico, e mataram 04 homens a tiros: José Carlos Mendes de Brito, 36 anos (dono da casa, vulgo Carlinhos); Juvanilton Constantino da Silva, 29 anos; João Maria de Lima, 36 anos (conhecido por Alex Alves) e Ewerton Silva do Nascimento, 28 anos (vulgo Urêia).
 
 
 
 
 
 


 
 
 
Já por volta das 05h00min foi encontrado outro homem morto em uma estrada carroçável do Distrito de Santa Luzia de Touros, vítima de disparos de arma fogo. Segundo a família, Diogo dos Anjos, 20 anos, foi retirado de casa por 07 homens encapuzados por volta de 01h30min e pode ter ligação com a chacina ocorrida na cidade.
Fonte e fotos: Blog PM Touros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...