22 de fevereiro de 2017

CAMPO REDONDO DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO EX-PREFEITO MANOEL BRILHANTE

O prefeito municipal de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), decretou luto oficial em todo território municipal, por três dias, pela partida do ex-prefeito Manoel Severino Brilhante. Com saúde fragilizada o falecimento de Dedinho do Sindicato, como assim também era conhecido, aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) em Campo Redondo.
 
 
 
 
 
O ex-prefeito, Manoel Severino, administrou o município entre os anos de 1977 a 1981. Uma das suas grandes marcas foi o movimento sindical, onde por 11 mandatos consecutivos esteve à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Redondo. O prefeito Alessandru apresentou votos de pesar a toda família ilutada. “Dedinho foi um grande homem, pai de família, prefeito e amigo. Mesmo politicamente estando em lados opostos sempre nos respeitamos. Enalteço aqui sua luta sempre presente pelas causas rurais e o homem do campo. Nossa cidade está triste com a sua partida”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...