25 de fevereiro de 2017

“BRINCADEIRA”! GUARDA MUNICIPAL “DESFILA” COM IDENTIFICAÇÃO DE ‘POLÍCIA’ EM JARDIM DO SERIDÓ

Parece que a vontade de ser autoridade policial subiu mesmo à cabeça de um dos guardas municipais de Jardim do Seridó, que “descaradamente” está usando de forma irregular e criminosa a identificação como sendo ‘POLÍCIA’.
 
 
 
 
 
Mesmo em público, o guarda municipal, Júlice Gomes, que foi aprovado em concurso público para pedreiro, mas se tornou guarda Municipal, não fez “cerimonia” em infringir as leis em plena via pública, usando uma identificação falsa, haja vista que o mesmo não é policial.
 
Ademais, o referido guarda já se envolveu em outras irregularidades, e por isso, responde a processos administrativos, e agora deverá responder judicialmente por ‘usurpação de função pública’, e ‘falsidade ideológica’, já que estava se passando por POLÍCIA.
 
Vale salientar que, guardas municipais com poder de Polícia, e que podem até usar armas letais, só é permitido por lei em cidades acima de 50 mil habitantes.
 
 
Do Blog: Vamos acompanhar, e exigir que o mesmo responda perante a lei. Lei é lei, e se é lei, tem que ser cumprida!

2 comentários:

kkkkkkkkkkkk...quer ser puliça...kkkkkkkk..

A um grande ero aí, ele fez concurso para pedreiro como foi noticiado aqui, ele não poderia ta no quadro de Guarda Municipal, para esta finalidade tem que ter um concurso só para esta finalidade, então eu vou fazer um concurso de pedreiro e trabalhar de médico.

Postar um comentário