21 de fevereiro de 2017

BOMBA! TJ/RN MANTÉM CONDENAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS POR DESONESTIDADE COM DINHEIRO PÚBLICO

Dos muitos processos que tramitam na justiça, nos quais o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, figura como réu, um deles, por improbidade administrativa, (desonestidade com dinheiro público), teve o desfecho esperado, e os desembargadores do TJ/RN mantiveram a sentença da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, que o condena por ato de improbidade administrativa.
 
Além deste, que teve a decisão nesta segunda-feira, (20), muitos outros processos aguardam julgamento de recurso no TJ/RN, e até mesmo no STF, em Brasília, o que deve deixar o ex-prefeito inelegível por muitos e muitos anos, haja vista que em quase todos, o mesmo inevitavelmente será condenado à perca dos direitos políticos.
 
 
 
Do Blog: Quando o “Barra Pesada” denuncia, pode esperar que um dia a “casa cai”. O Tempo não para, e apesar da demora por causa dos recursos, a verdade sempre irá aparecer. É Peia!
 

Um comentário:

  1. A Prefeita de Ouro Branco, Fátima Silva que se cuide que o dela vem aí e o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...