3 de fevereiro de 2017

AVIÃO QUE SAIU DA BOLÍVIA COM 300 KG DE DROGA É INTERCEPTADO EM MT

Uma aeronave que saiu da Bolívia com 300 kg de droga foi interceptada por aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), nesta sexta-feira (3), em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá. De acordo com o Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer), que fez parte da ação, a aeronave fez um pouso forçado em uma estrada vicinal daquele município. As duas pessoas que estavam na aeronave conseguiram fugir após o pouso.
 
 
 
Avião que saiu da Bolívia com 300 kg de droga foi interceptado em Mato Grosso [2] (Foto: Ciopaer/Divulgação)
 
 
 
 
Segundo o Ciopaer, a FAB identificou a entrada da aeronave em território brasileiro sem autorização. Então, começou a ser perseguida por aviões da organização. Os pilotos realizaram um pouso forçado em uma estrada de chão.
 
 
 
 
Antes da chegada da polícia, eles fugiram para uma região de mata e abandonaram a aeronave. Até a publicação desta reportagem eles ainda não haviam sido presos, segundo o Ciopaer.
 
 
 
Avião que saiu da Bolívia com 300 kg de droga foi interceptado em Mato Grosso (Foto: Ciopaer/Divulgação)
 
 


Os policiais fizeram buscas na aeronave e encontraram aproximadamente 300 kg de pasta base de cocaína guardados em sete malas.
 
 
 
O entorpecente foi encaminhado para a superintendência da Polícia Federal em Cuiabá. A Polícia Federal e a Polícia Militar continuam as buscas pelo piloto e passageiro.
 
 

Fonte: G1 - Foto: Ciopaer/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...