14 de fevereiro de 2017

ALTA VELOCIDADE PODE TER PROVOCADO ACIDENTE DE ÔNIBUS QUE MATOU MAIS DE 30 EM TAIWAN

O excesso de velocidade pode ter provocado acidente envolvendo um ônibus turístico que matou 32 e deixou vários feridos, em Nangang, em Nova Taipé (norte de Taiwan), segundo a Associated Press. O balanço anterior, divulgado pelos bombeiros na segunda-feira (13), apontava 28 mortos e 16 feridos.
 
 
 
 
 
 
 
 
O ônibus levava 44 pessoas, incluindo o motorista e o guia, e tombou em uma rampa da saída que liga duas estradas em direção ao sul, por volta das 21h local (12h, em Brasília).
 
 
 
 
O porta-voz da polícia de estrada, Ma Ling-wen, disse que o limite de velocidade naquele trecho era 40 km/h, mas não está claro qual era a velocidade do ônibus no momento do acidente.
 
 
 
 
 
A maior parte das vítimas era formada por idosos que voltavam para casa após visitar cerejeiras floridas na fazenda Wuling de Taichung, no centro da ilha. Não havia nenhum estrangeiro no veículo.
 
 
 
 
As equipes de resgate chegaram pouco depois do acidente, mas encontraram muitos passageiros já sem sinais de vida. Um guindaste foi necessário para retirar as vítimas do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...