11 de fevereiro de 2017

ABSURDO! DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA FECHADA

Um grande descaso e falta de respeito da segurança pública para com a população de Jardim do Seridó segue sem solução. Fechada há vários meses, a delegacia de Polícia Civil de Jardim do Seridó ainda continua fechada, deixando a população sem acesso aos serviços da polícia civil, obrigando os jardinenses que precisam da Polícia Civil, terem que se deslocar até a cidade de Parelhas.
 
 
 
 
 
Ao procurar uma agente da polícia civil, o ‘Blog Barra Pesada’ teve como resposta a informação de que já existem os materiais necessários para a reforma do prédio, mas falta a mão de obra. O referido prédio já foi incendiado 2 vezes, e atualmente se encontra totalmente abandonado.
 
 
Como se não bastasse a falta de acesso dos jardinenses aos serviços que seriam obrigatórios, casos e casos de crimes leves e graves cometidos em Jardim do Seridó caíram no esquecimento, como se a cidade fosse uma “terra sem lei”, como é o caso do assassinato de “Birino do Restaurante”, que há 4 dias de completar 1 ano, não foi desvendado.
 
 
Por fim, vale salientar que, segurança pública é um dever do Estado e direito do cidadão brasileiro, que paga uma das maiores cargas tributárias do mundo, mas que não é revertida em serviços.
 
 
Do Blog: Vamos nos unirmos em prol de nossa segurança. Estaremos à disposição para ajudar no que for necessário. Já estou fazendo minha parte, ao procurar saber, informar e cobrar providências. Delegacia já!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...