21 de janeiro de 2017

TÚNEL É FECHADO EM CADEIA DE NATAL; NO MESMO DIA, PRESOS ABREM OUTRO

Um dia após a descoberta de um túnel, agentes penitenciários do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na Zona Norte de Natal, encontraram mais uma escavação na unidade. Aconteceu na tarde desta sexta-feira (20).
  
 
 
 
 
Imagem mostra túnel descoberto nesta sexta-feira (20) sob o pavilhão B  (Foto: G1/RN)
 
 
 
 
 
A Cadeia Pública de Natal, como é mais conhecida a unidade, está superlota. Apesar disso, na última quarta-feira (18), recebeu mais 116 presos que foram impedidos de entrar em Alcaçuz – maior presídio do Rio Grande do Norte – onde pelo menos 26 presos foram mortos no fim de semana.
 
 
 
 
 
O túnel encontrado nesta sexta na Cadeia Pública de Natal estava sendo escavado sob uma cela no pavilhão B. Os agentes informaram que na quinta (19) já haviam achado outra escavação, só que no pavilhão A.
 
 
 
 
Para tapar o túnel descoberto na quinta, os presos do A foram colocados no B. Com isso, 405 detentos tiveram que ficar juntos e iniciaram a nova escavação.
 
 
 
Agentes disseram que vão ter que retornar todos os presos para o pavilhão A, que teve o buraco fechado durante o dia, para que os reparos sejam feitos no pavilhão B.
 
 
 
Fonte e Foto: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...