10 de janeiro de 2017

SACANAGEM! APÓS CALOTE DE 3 MESES DE EX-PREFEITO NAS “CONTAS DE LUZ”, SANTANA DO SERIDÓ PODERÁ FICAR SEM ENERGIA ELÉTRICA

Até agora não se sabe aonde foram gastos os milhões que o ex-prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, “Dril”, recebeu nos últimos 3 meses de seu desastre administrativo, pois o município ficou “atolado” em dívidas, e até a energia dos prédios públicos e da iluminação pública está ameaçada de ser interrompida pela COSERN.
 
A situação do município preocupa o atual prefeito, Hudson Brito, que não sabe como vai conseguir resolver o grave problema das contas atrasadas referentes aos meses de, Outubro, Novembro e Dezembro, pois já existe um parcelamento, e por isso não há como parcelar as dívidas deixadas por “Dril” junta à COSERN.
 
Não sei o que vou fazer para resolver tantos problemas, pois se eu pagar as contas de energia, poderei ficar sem dinheiro para pagar a folha do meu primeiro mês de gestão, e se não pagar as contas de energia, a cidade poderá ficar sem energia!”, lamentou Hudson Brito.
 
Ademais, muitas outra dívidas foram deixadas pelo ex-prefeito, e para surpresa de todos, apesar de ter recebido milhões de reais no mês de dezembro, o município foi entregue com pouco mais de R$ 9,00 (nove reais) nas contas.
 
Do Blog: Eu sempre falei que essa ex-gestão era muito desmantelada. Ainda bem que a população “abriu os olhos”, e que mesmo com a máquina administrativa na mão, o ex-prefeito perdeu as eleições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...