4 de janeiro de 2017

GRAVE ACIDENTE ENTRE 2 MOTOS E 1 CARRO É REGISTRADO EM RN DO SERIDÓ POTIGUAR

Um grave acidente entre um Fiat Prêmio, e duas motos foi registrado no início da noite desta terça-feira, (03), na RN 088, próximo a cidade de Parelhas.
 
 
 
 
 

Segundo informações, as 2 motos se chocaram com o carro, que era dirigido por Tertuliano Pereira, deixando 3 ocupantes do carro feridas, e 3 ocupantes das 2 motos gravemente feridos. Mayara, passageira do carro, foi socorrida e transferida para Natal. As outras duas jovens foram socorridas para o hospital de Parelhas. Já 2 dos 3 ocupantes das motos foram socorridos e transferidos para Currais Novos, com fraturas em braços e pernas. O 3º ocupante de uma das motos, Jucier do Nascimento, de 28 anos, foi socorrido para Parelhas, com suspeita de fratura em um dos pés, mas sem muita gravidade. Um dos socorridos teria morrido dentro de uma ambulância, mas até o momento não foi confirmado.
 
Ainda nãos e sabe como aconteceu o acidente, mas, um dos envolvidos alega que o acidente aconteceu por causa de farol alto, mas não disse por parte de qual dos veículos envolvidos.
 
 
A polícia atendeu a ocorrência.

0 comentários:

Postar um comentário