10 de janeiro de 2017

GOVERNO DO ESTADO DEFINE AÇÕES DE FLUIDEZ E SEGURANÇA NO TRÂNSITO DO LITORAL

A melhoria na fluidez do trânsito no litoral sul e norte do Rio Grande do Norte foi o tema de uma reunião realizada nesta segunda-feira (09), no Detran/RN. O planejamento das intervenções no trânsito foi discutido pelo diretor do Detran, Marco Medeiros, o chefe de gabinete do Órgão, Antônio Henrique, o coordenador de Operações do Departamento, Evandro Rebouças, o comandante do CPRE, coronel Fidelis, o secretário de Trânsito e Transporte de Parnamirim, coronel Marcondes, e o comandante do 1º Distrito de Trânsito, major Josemário.
 
 
 
 
 
 
 

A iniciativa vai apontar soluções que vão ser estabelecidas durante o período de veraneio, que é a época do ano que o fluxo de veículos é ampliado de maneira significativa nessas localidades. As medidas vão contemplar ações de ordenamento de tráfego, educação de trânsito e de fiscalização nas áreas mais afetadas pelo maior dimensionamento de veículos, a exemplo de pontos como as praias de Pirangi do Sul e Redinha. “A pedido do Governo do Estado vamos implementar alternativas de maneira a fazer com que os veranistas e a população residente no litoral tenham um trânsito seguro e contínuo evitando retenções e acidentes”, explicou o diretor do Detran/RN, Marco Medeiros.
 
 
 
 
 
As medidas planejadas na reunião serão implementadas já nos próximos dias de maneira que a melhoria no fluxo de automóveis seja sentida ainda neste final de semana. Outra iniciativa vai ser o aumento do efetivo de agentes e policiais nos dias e horários das agendas de shows que estão programados para acontecer nas áreas litorâneas. “Esses eventos aumentam o número de automóveis e com esse trabalho poderemos minimizar ou até mesmo resolver casos de congestionamento e outros problemas gerados pelo aumento do tráfego de veículos”, comentou o comandante do CPRE, coronel Fidelis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...