27 de janeiro de 2017

GERENTE É ESFAQUEADO QUANDO ABRIA LOJA EM CIDADE SERIDOENSE

No início da manhã desta sexta-feira, (27), o gerente da Loja Lula Pneus identificado como Franciélio foi esfaqueado no momento que abria a loja, que fica localizada no Centro de Currais Novos.
 
 
 

 
 
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente atendeu a ocorrência prendendo em flagrante Francisco Ivanaldo da Silva, 37 anos, residente na rua da Platina, bairro JK, Currais Novos.
 


Franciélio foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Mariano Coelho aonde de imediato foi levado à sala de cirurgia. Familiares disseram a nossa reportagem que a vítima não conhece o acusado.
 

O suspeito a princípio alegou que a vítima teria mandado ameaças através de mensagens pelo o celular, porém os policiais não encontraram nada no aparelho.
 

Populares disseram a nossa reportagem que o suspeito toma remédio controlado e sofre de transtornos mentais, inclusive já teria sido detido em outras ocasiões. Com ele foi apreendido uma faca nova usada no sinistro e a quantia de R$-100.
 

A Polícia Civil irá investigar o caso para tentar descobrir os reais motivos do atentado.
 

Mais uma vez a Polícia Militar dando uma resposta rápida a sociedade, parabéns a todos os guerreiros.
 
Fonte e foto: J. Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...