20 de janeiro de 2017

EMPRESÁRIO E DONO DE HOTEL EM SP MORRE EM ACIDENTE AÉREO COM TEORI ZAVASCKI

O empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, de 69 anos, dono do Hotel Emiliano, na Zona Sul de São Paulo, morreu na tarde desta quinta-feira (19), no acidente aéreo que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Grupo Emiliano. Segundo a empresa, Carlos Alberto e Teori eram "amigos próximos".
 
 
 
 
 
O Grupo Emiliano é o dono da aeronave prefixo PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90, que caiu no mar de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, segundo informações de abril de 2016 disponíveis no Registro Aeronáutico Brasileiro, documento divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que reúne uma relação de todas as aeronaves brasileiras certificadas pela Anac.
 
 
 
 
 
No acidente também morreu o piloto Osmar Rodrigues, comandante da aeronave da rede hoteleira. O avião é de pequeno porte e tem capacidade para oito pessoas. A Anac informou que a documentação da aeronave estava em dia, com o certificado válido até abril de 2022 e inspeção da manutenção (anual) válida até abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...