23 de janeiro de 2017

AVIÃO QUE CAIU EM PARATY É RETIRADO DO MAR

O avião que caiu na quinta-feira (19) com Teori Zavascki e outras quatro pessoas em Paraty foi retirado do mar na noite deste domingo (22). A balsa com um guindaste para içar a aeronave havia chegado ao local do acidente por volta das 18h e a remoção começou às 20h.
 
 
 
 
 
- Guindaste iça no final da tarde deste domingo (22) os destroços do avião que caiu no mar com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, e mais quatro pessoas próximo à Ilha Rasa, a dois quilômetros de Paraty (RJ). O acidente ocorreu n (Foto: Fábio Motta / Estadão Conteúdo)
 
 
 
 
Os destroços foram colocados na balsa e vão ser levados para Angra dos Reis, a cerca de 50 km do local. De lá, serão enviados de carreta para passar por uma perícia, feita pela Aeronáutica, no Aeroporto Internacional do Galeão.
 
 
 
 
A responsabilidade pelo içamento da aeronave é da empresa proprietária do avião, o Grupo Emiliano, que contratou uma firma especializada neste tipo de serviço.
 
 
 
 
 
Militares da Marinha e da Aeronáutica acompanham o trabalho. Os militares chegaram a tentar fazer a retirada da aeronave até o sábado, mas  decidiram que a remoção deveria ser feita pelos donos do bimotor.
 
 
 
Foto: Fábio Motta / Estadão Conteúdo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...