11 de janeiro de 2017

ADOLESCENTE É BALEADO NO PEITO APÓS TROCAR TIROS COM PM NO SERIDÓ POTIGUAR

Um adolescente de 17 anos, foi atingido com um tiro no peito, após trocar tiros com a PM de Currais Novos. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, (10), em Currais Novos, onde o adolescente de 17 foi baleado, e um comparsa de 15 anos que foi apreendido.
 
Segundo informações, os menores infratores estavam circulando pela cidade em uma moto, de arma em punho, mas a polícia foi acionada, e localizou os elementos, que receberam a PM à bala, mas, o que estava com o revólver se deu mal, e foi atingido durante o revide por parte dos policiais.
 
Velho conhecido da polícia, o adolescente que foi baleado saiu há poucos dias do SEDUC/Caicó, onde cumpria medida socioeducativa por assaltos e tráfico de Drogas. Com o mesmo foi apreendida a arma usada para atacar os policiais, e cerca de 100g de maconha. O adolescente de 15 anos também tem vários passagens também por assalto e tráfico de drogas.
 
 
Do Blog: Medidas socioeducativas dão resultados? Será que não está na hora de rever o ECA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...