21 de dezembro de 2016

TRAGÉDIA! SOBE PARA 36 O NÚMERO DE MORTOS POR EXPLOSÕES EM FÁBRICA NO MÉXICO

O número de mortos nesta terça-feira (20) por conta das diversas explosões que ocorreram em um mercado de pirotecnia no município de Tultepec, no México, subiu para 36, informou o promotor do Estado do México, Alejandro Gómez.
 
 
 
 
Acidente ocorreu no mercado mais famoso de fogos de artifício no México (Foto: Eduardo Verdugo/AP)
 
 
 
 
 
Em entrevista para a "Milênio Televisão", Gómez disse que 31 pessoas morreram no local da tragédia e outras cinco morreram posteriormente, nos hospitais para onde foram levadas, dos quais apenas duas - um homem e uma menina de 10 anos - foram identificados.
 
 
 
 
 
 
Além disso, disse que encontraram "três extremidades que acreditam pertencer ao mesmo corpo", algo que será determinado por estudos da perícia.
O número de mortos, no entanto, não é definitivo e pode aumentar.
 
 
 
 
O secretário de governo do Estado do México, José Manzur, disse para a mesma emissora que "em muitos casos, os corpos estão queimados, o que dificulta sua identificação".
 
 
 
 
 
Manzur subiu para 72 o número de feridos - 37 homens, 25 mulheres e dez menores -, que foram transferidos para hospitais próximos do Mercado de Pirotecnia de San Pablito, onde minutos antes das 15h (hora local; 19h em Brasília) aconteceram seis explosões.
 
 
 
 
 
O governador do Estado do México, Eruviel Ávila, disse em entrevista coletiva que três crianças, que foram severamente afetadas pelas queimaduras, serão transferidos para um hospital do Texas, nos Estados Unidos.
 
 
 
 
 
Foto: Eduardo Verdugo/AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...