21 de dezembro de 2016

SETE PESSOAS SÃO PRESAS SUSPEITAS DE MATAR 17 E JOGAR CORPOS NO RIO NO RN

Uma nova fase da Operação Guardião resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de matar e jogar os corpos de 17 pessoas no rio Potengi. De acordo com informações da Polícia Civil, as prisões aconteceram após seis meses de investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios da Zona Leste.
 
 
 
 
 
 

 
 

Provas dão conta de que os crimes têm envolvimento com o tráfico de drogas e as vítimas eram assassinadas no Paço da Pátria com tiros ou facadas e os corpos eram jogados no rio.
 
 
 
 
Os presos são Jefferson Rodrigo dos Santos, 29 anos; Vanessa Mariela da Silva, 24 anos; Tales Afonso Alexandre de Farias, 21 anos; Elton Cezar Souza Rocha, 30 anos; Artur Patrick dos Santos Dionísio, 24 anos; Nicolas Ferreira de Araújo Torres, 21 anos; e Danrley Anselmo da Silva, de 19 anos. Segundo a polícia, todos são integrantes do Sindicato do Crime e Danrley seria o chefe da quadrilha. Ele e Tales já estavam presos quando os mandados de prisão foram cumpridos.
 
 
 


A lista das vítimas e datas dos homicídios mostra que os crimes aconteceram entre janeiro e novembro deste ano. Dos 17 mortos eram 16 homens e uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...