13 de dezembro de 2016

PREFEITO DE CAMPO REDONDO, VICE-PREFEITA E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS

O prefeito de Campo Redondo Alessandru Alves (PROS), ao lado da sua vice Silvania (PROS), foram diplomados na manhã desta terça-feira (13) no Teatro Candinha Bezerra, em Santa Cruz, no Trairi. A solenidade foi acompanhada por amigos, familiares e correligionários. Foram diplomados prefeitos, vice-prefeitos e vereadores das cidades de Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Lajes Pintadas e São Bento do Trairi, que correspondem às 68ª e 16ª zonas eleitorais.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A juíza Gizelle Priscila e o juiz Fábio Ferreira conduziram a cerimônia e destacaram a parceria de todos para transcorrerem um pleito eleitoral considerado tranquilo. O prefeito de Campo Redondo, que estava ao lado da sua mãe Ana Maria e da vice Silvania, falou da gratidão em ser diplomado prefeito. “Muito me honra receber a confirmação por parte da justiça eleitoral da decisão do povo de Campo Redondo. Prova nosso compromisso e amor pela nossa terra e todo esforço que temos feito ao longo destes quatro anos. Vamos avançar. Este diploma é de todos os camporedondenses”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...