29 de dezembro de 2016

NOVO COMANDANTE-GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS DO RN É NOMEADO

O coronel Sócrates Vieira de Mendonça Junior, 46 anos, foi nomeado como novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (28).
 
 
 
 
O coronel vai substituir, o também coronel, Otto Ricardo Saraiva de Souza, que teve pedido de exoneração publicado no dia 6 de dezembro.
 
 
 
 
O novo comandante já assumiu as funções de Subcoordenador na Secretaria da Segurança Pública (Sesed), chefe de Gabinete do Comando Geral, Chefe do Serviço Técnico de Engenharia, Diretor de Engenharia e Operações e Diretor de Administração Geral.
 
 
 
 
Coronel Sócrates é formado em administração de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pós-graduado em segurança pública pelo Centro de Ensino da Polícia Militar da Paraíba, pós-graduado em gestão ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).
 
 
 
 
Também fez especialização em gestão ambiental, especialização em engenharia ambiental aplicada, especialização em ecologia e conservação e mestrado em recursos naturais e gestão ambiental na Escuela Militar de Ingeniería del Ejercito Nacional na Bolivia.

0 comentários:

Postar um comentário