13 de dezembro de 2016

MULHER DE 24 ANOS É PRESA AO CONFESSAR QUE CONTRATOU 2 ELEMENTOS POR 5 MIL REAIS PARA MATAR O PRÓPRIO MARIDO NO RN

A polícia civil prendeu na manhã desta terça-feira (13), uma comerciante identificada por Amanda Karoline da Silva Cunha, 24 anos, acusada de mandar matar o próprio marido personista, Romulo Barbosa da Silva Cunha.
 
 
 
 
 
 
 
O crime ocorreu no dia 18 de agosto deste ano no conjunto Aquarela. A acusada confessou que contratou dois homens por nomes de Francinilson Pereira e Romário Guedes, ambos de 18 anos. Os assassinos foram contratados por 5 mil reais para matar a vitima.
 
 


Amada  Katoline relatou que mandou matar o marido porque ela e sua família estava sendo ameaçada pelo o próprio esposo. "Fui agredida com um facão e obrigada pelo o meu próprio marido a ter relação sexual com outros homens e mulheres, por isso que resolve tirar a vida dele" disse a comerciante.
 
 


Após Romulo Barbosa ser baleado pelos os assassinos, o mesmo foi socorrido pela a própria esposa até o hospital mas não resistiu. 
 
 
 

Tanto Amanda karoline e os outros dois homens permanecem presos na delegacia de Macaíba e depois serão encaminhados para o sistema prisional do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...