27 de dezembro de 2016

MESMO BALEADO, PM ACERTA LADRÃO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO INTEIRO DO RN

Um cabo da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (26). O cabo estava viajando de moto na BR-304, próximo a Santa Maria, no Agreste potiguar, quando foi abordado por dois homens também em uma moto. Segundo a PM, o militar reagiu e conseguiu atingir um dos assaltantes, que foi preso. Ele foi baleado, mas passa bem.
 
 
 
 
De acordo com o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar, o cabo foi perseguido e abordado na estrada, conseguiu sacar a arma e atirou contra a dupla. “Um dos assaltantes conseguiu fugir, mas o outro foi atingido na barriga. O militar foi atingido no capacete e ficou ferido, mas passa bem”, contou.
 
 
 
 
Segundo a PM, assaltante que ficou ferido foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Após receber o atendimento médico, o homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Sul para os procedimentos necessários. A PM realiza buscas para encontrar o outro suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...