8 de dezembro de 2016

FOTOS MOSTRAM EX-PRIMEIRA DAMA DO RJ COM UNIFORME DE PRESIDIÁRIA

Uma foto que circula em redes sociais mostra Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, com o uniforme da secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap). Adriana se entregou na terça-feira (6) na sede da 7ª Vara. O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal no Rio de Janeiro, havia determinado no mesmo dia a prisão preventiva dela.
 
 
 
 
 

 

A decisão aconteceu após o magistrado aceitar a denúncia da Operação Calicute, do Ministério Público Federal. Por volta das 15h53, agentes da Polícia Federal chegaram ao apartamento onde Adriana morava com Cabral, no Leblon, Zona Sul da cidade. O local logo ficou cercado por curiosos. Ela não estava lá, mas agentes apreenderam joias e R$ 53 mil em espécie.
 
 
 
 
Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral, com trajes de interna do sistema penitenciário (Foto: Reprodução Whatsapp)

 

O marido de Adriana Ancelmo, Sérgio Cabral, está em um presídio ao lado dela. O ex-governador do Rio foi preso no dia 17 de novembro. Ele foi alvo da Operação Calicute da Polícia Federal que apura desvios em obras do governo estadual. O prejuízo é estimado em mais de R$ 220 milhões.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...