20 de dezembro de 2016

CRIMINOSOS JOGAM GASOLINA E ATEIAM FOGO EM UPA NO RN

Uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Belo Horizonte, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, sofreu uma tentativa de incêndio na noite desta segunda-feira (19). De acordo com a auxiliar de gestão da unidade, Regina Freitas, o princípio de incêndio aconteceu na usina de oxigênio da unidade.
 
 
 
Crime aconteceu na UPA do bairro de Belo Horizonte, em Mossoró  (Foto: Jota Nobre )
 
 
 
 
O ocorrido foi muito assustador, mas esperamos que seja um fato isolado”, relatou Regina. Segundo ela, os criminosos jogaram a gasolina por cima do muro. “A usina e o depósito de oxigênio ficam nos fundos da unidade. Tudo indica que eles jogaram a gasolina por cima do muro, pois não tem como pular", relatou.
 
 
 
 
O cabo do Corpo de Bombeiros, Cristiano Morais, contou que a ação rápida evitou maiores danos na unidade. “Nós fomos acionados rapidamente e apagamos o fogo. Não foram constatados prejuízos graves”, disse.
 
 
 
 
De acordo com Regina Freitas, o local onde fica a usina não possui câmeras de segurança e a perícia deverá ser feita pela empresa responsável, já que a usina é terceirizada. Ainda segundo a auxiliar de gestão, a unidade deve retomar o atendimento ao longo do dia.
 
 
 
Fonte: G1/RN - Foto: Jota Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...