13 de dezembro de 2016

COMERCIANTE CAICOENSE MORRE AO TROCAR TIROS COM BANDIDOS DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM CAICÓ

Um crime de latrocínio foi registrado na noite desta segunda-feira, (12), no centro de Caicó, onde morreu o conhecidíssimo comerciante de automóveis, Severiano Firmino de Araújo “Sevi”, que antes de morrer trocou tiros com os bandidos dentro de sua residência.
 
 
“Sevi” estava jantando junto com o amigo empresário, “Jair Paulino”, quando recebeu uma ligação de um pessoa comunicando que ninguém atendida o telefone em sua residência. O comerciante saiu com o amigo para verificar o que estava acontecendo, e ao chegar em casa, foi recebido por bandidos armados. “Sevi” sacou sua arma e trocou tiros com os bandidos, e foi atingido por dois tiros, um que acertou sua perna e um tiro fatal na cabaça. Já Jair Paulino, rolou pelo chão, se fez de morto, e escapou.
 
 
Após a troca de tiros, os bandidos fugiram em um dos carros da família, mas 2 foram presos logo em seguida pela PM. Caio Dênis da Silva, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos no Bairro João XXIII.
 
 
Segundo relato do bandido preso, eles amarraram 3 pessoas da casa, e esperaram o empresário chagar, pois os mesmos queriam dinheiro.
 
 
Além dos dois que estavam dentro da casa, outros elementos davam cobertura em um carro do lado de fora da casa.
 
Do Blog: Uma pena, pois nesse caso, a Polícia deveria ter sido acionada, e com certeza o comerciante estaria vivo. Lamentável, muito lamentável mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...