8 de dezembro de 2016

CENTRAL DO CIDADÃO DE MOSSORÓ COMEÇA A REALIZAR PROTOCOLO DA CARTEIRA DE TRABALHO A PARTIR DO DIA 15

A Central do Cidadão de Mossoró irá implantar, a partir do dia 15 de dezembro, o sistema para realização do protocolo de emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
 
 
 

Os funcionários já passaram por treinamento para realização do serviço e os equipamentos necessários já estão sendo instalados pelos técnicos da Sethas-RN. A previsão é que sejam realizados 600 protocolos por mês. Com isso, será reduzida a demanda reprimida da região. Atualmente, apenas a Superintendência Regional do Trabalho emite a carteira de trabalho em Mossoró.
 
 
 

A Central do Cidadão de Mossoró funciona, das 7h às 18h, na Av. Wilson Rosado, S/N, Terminal Rodoviário, Nova Betânia. Por mês a unidade realiza cerca de 40 mil atendimentos.  
 
 
 

O novo serviço faz parte da política de reestruturação das centrais do cidadão de todo o estado que tem o objetivo de melhorar e ampliar o atendimento à população. Em novembro, a Central do Cidadão de Apodi voltou a realizar o protocolo da carteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...