24 de novembro de 2016

VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE PM REAGE E ATIRA EM LADRÕES DURANTE ASSALTO A LOTÉRICA NO RN

Um policial militar reagiu e baleou um ladrão durante uma tentativa de assalto a uma lotérica na manhã desta quinta-feira, (24), em Tibau, cidade da região Oeste potiguar. A câmera de segurança do estabelecimento registrou toda a ação. Ninguém foi preso.
 
 
 
 
 
 
 
 
As imagens mostram o momento em que dois dos três criminosos chegam à lotérica. Eles entram sem chamar a atenção. Logo que cruzam a porta, sacam as armas e anunciam o assalto. Os clientes são rendidos e ficam com as mãos para o alto. De repente, o terceiro ladrão também entra na loja e tenta pular uma divisória para chegar ao caixa da lotérica. É justamente quando o policial reage a atira. O bandido salta para trás, mas mesmo atingido pelo disparo ele cai agachado, consegue se levantar rapidamente e foge juntamente com os outros bandidos. Os comparsas revidam, mas também saem em disparada. O PM nem os clientes foram feridos.
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo o subtenente Caio Cesár, da PM em Tibau, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 9h. Ele disse que, além dos três assaltantes que entraram na lotérica, um quarto criminoso ficou do lado de fora para dar apoio na fuga. “Dois fugiram em um carro e dois em uma moto”, relatou.
 
 
 
 
Ainda de acordo com o subtenente, não se sabe se o PM que reagiu trabalhava como segurança da lotérica, se é proprietário do negócio ou mesmo se só estava lá como um cliente comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...