10 de novembro de 2016

VEREADOR GILBERTO BRITO COMEMORA REDUÇÃO DA CIP EM JARDIM DO SERIDÓ/RN

Na ultima terça-feira, (08) a Câmara Municipal aprovou a mensagem executiva na qual propunha a redução da alíquota da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública, a CIP.

 
 
Essa bandeira foi defendida pelo vereador Gilberto Brito desde a criação da contribuição. 
 

 
Em verdade, a oposição de Jardim do Seridó sempre foi contra a criação de tributos, diante da forte carga tributária que o Brasil possui.
 

 
Em junho, após requerimento feito por Gilberto Brito propondo a redução da CIP,  a prefeitura afirmou que não reduziria porque pretendia fazer extensão de redes, substituição de lâmpadas e demais serviços inerentes a iluminação pública. 

 
 
Porém, curiosamente, somente depois da eleição que consagrou a vitória de Amazan, veio projeto de lei reduzindo o percentual de 15% para 8%, o qual foi aprovado pela Câmara.

 
 
"Agradeço a conscientização da Prefeitura em reduzir essa alíquota. Foi uma batalha árdua e a vitória não é da oposição, mas do povo de jardim que sempre reclamou dessa cobrança. além disso, o Prefeito eleito Amazan já havia inserido essa perspectiva em seu plano de Governo. Não deixa de ser o atendimento a primeira promessa de campanha! Só lamento por qual razão a prefeitura não mandou antes e desconfio que se Dr. Anchieta tivesse vencido essa mensagem não viria",  destacou o Gilberto Brito. 

Um comentário:

  1. CARO AMIGO GILBERTO...
    PARABÉNS POR ESSA VITÓRIA, QUE É SUA E DO POVO JARDINENSE.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...