17 de novembro de 2016

URGENTE! BOMBA, PREFEITO JOCIMAR DANTAS É CASSADO POR 8 ANOS JUNTO COM DR. ANCHIETA E RODRIGO FERNANDES

O atual prefeito de Jardim do Seridó, Josimar Dantas de Araújo, acaba de ficar inelegível por 8 anos, além de ter que pagar multa no valor de 15 mil reais, pena igualmente imposta aos outros condenados, José Anchieta Rodrigues de Moura e Rodrigo Alexandre de Oliveira Fernandes, todos por crime eleitoral cometido durante o período eleitoral passado.
 
 
Ao condenar os réus, a MM Juíza acatou a denúncia de que Jocimar Dantas de Araújo efetivou a contratação de diversos servidores para laborarem na Prefeitura Municipal, com o intuito de captar votos em favor de Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes, caracterizando crime de abuso do poder político ao usarem a Prefeitura Municipal para desequilibrar a concorrência partidária.
 
Ante o exposto, JULGO PROCEDENTE a presente ação para reconhecer a prática de conduta vedada prevista no art. 62, inciso V, da Resolução n°23.457/2015 pelos demandados Jocimar Dantas de Araújo, José Anchieta Rodrigues de Moura e Rodrigo Alexandre de Oliveira Fernandes, bem como a prática de abuso de poder político, com fulcro no disposto no art. 22, inciso XIV da Lei Complementar 64/90, para aplicar aos demandados multa no montante de R$15.000,00 (quinze mil reais) para cada um, em razão da gravidade da conduta vedada, bem como a sanção de inelegibilidade para as eleições pelo prazo de 8 (oito) anos, decorrente do abuso do poder político.”, sentenciou a Magistrada.
 
Do Blog: Isso é só o começo, vem muito mais por ai. Apesar de ainda caber recurso, com certeza as instâncias superiores deverão manter as condenações, e ai, Jardim do Seridó ficará livre desses ditadores, perseguidores, que usaram de todas as falcatruas para tentarem enganar os eleitores, e assim permanecerem “mandando” no Município. “Xau” Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...