2 de novembro de 2016

TARADO É PRESO APÓS SER DETIDO POR POPULAÇÃO QUANDO TENTAVA ESTUPRAR IDOSO NO INTERIOR DA PB

Um homem de 42 anos, foi preso  na Zona Rural de Esperança, no Agreste paraibano, suspeito de estupro. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 15 mulheres foram a delegacia da localidade e reconheceram o homem poucas horas após a prisão.
 
 
 
Quando a Polícia Militar chegou no local, o suspeito estava rendido por moradores que ameaçavam agredi-lo. Ele teria tentado estuprar uma idosa e foi pego por vizinhos da vítima. O homem é suspeito de estupros em Esperança, Areial, Montadas, Remígio, Lagoa Seca e outras cidades.




Ele já era investigado pela Polícia Civil, que já tinha o retrato falado dele e várias vítimas já tinham o reconhecido. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola e uma motocicleta com placas do estado de Pernambuco. 




A polícia informou que ele foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande após a prisão, mas posteriormente foi encaminhado até a Delegacia de Esperança.
 


 Com informações de: ClickPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...