25 de novembro de 2016

SUBTENENTE MATA SARGENTO DENTRO DO COMANDO GERAL DA PM NO AC

Paulo Andrade (Foto: Arquivo pessoal)

O segundo sargento Paulo Andrade, de 44 anos, (foto), foi morto, na noite desta quinta-feira (24), pelo subtenente da Polícia Militar do Acre, José Adelmo Alves dos Santos, de 49 anos, dentro do Comando Geral da corporação, em Rio Branco.
 

 

A informação foi repassada pela assessoria de comunicação da PM-AC. A vítima teria sido atingida por um tiro de pistola ponto 40.
 
 
 
 
O capitão Felipe Russo disse que o motivo da morte teria sido uma briga entre os colegas de profissão. "Uma discussão banal e sem motivo. Surgiu do nada e acabou nisso aí", confirmou.
 
 


 O comandante da PM-AC, coronel Júlio César também se pronunciou sobre o caso. “Infelizmente o subtenente Adelmo foi admoestado por alguma falta ao serviço e reagiu de forma inesperada, desproporcional, sacando sua arma e fazendo um disparo contra o sargento. Todas as providências foram tomadas, o local foi isolado, o subtenente foi detido, encontra-se em uma unidade militar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...