24 de novembro de 2016

SELEÇÃO DE FUTEBOL JURISTAS DO RN FAZ AMISTOSO NO FRASQUEIRÃO NESTA SEXTA-FEIRA, (25)

A Seleção de Futebol Juristas do RN, que já conquistou vários campeonatos nacionais e internacionais, fará um amistoso nesta sexta-feira (25), a partir das 15h, no Frasqueirão, contra a equipe Erga Omnes, da Paraíba. Entrada franca. O amistoso servirá como preparativo para participação no Pan-Americano no Panamá, que acontecerá em março de 2017.
 
 
 
 
 
 
 
 
Durante o amistoso, a seleção dos Juristas do RN, que tem o patrocínio da cachaça Pátria Amada, vai disputar o troféu Professor Lúcio Teixeira dos Santos.
 
 
 
 
A Seleção de Futebol Juristas do RN terá no próximo ano a sua sexta competição internacional, tendo já participado do Pan 2013, com a Taça Ibérica, em Buenos Aires.  Em 2014, a equipe participou do XVII Campeonato Mundial de Futebol para Advogados, que aconteceu entre os meses de maio e junho, em Budapeste, na Hungria, e voltou pra casa com o título de vice-campeã. Em 2015, a equipe foi a quinta colocada no American Lawyers Football Cup, (Panamericano 2015), que aconteceu em abril daquele ano, no Chile. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...