25 de novembro de 2016

'SE SOU O PROBLEMA, ENTÃO ESTÁ RESOLVIDO', DIZ GEDDEL APÓS DE PEDIR DEMISSÃO

O agora ex-ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) disse que acredita que a crise política agora será reduzida ao seu tamanho real depois do seu pedido de demissão. Geddel contou que passou a noite em claro refletindo sobre a sua a decisão. Ele atribui à questão familiar a gota d'água para enviar a carta de demissão.
 
 
 
 
Questionado  por que demorou para pedir demissão, Geddel disse que "saiu na hora que tinha que sair", e lembrou que estava recebendo apoios políticos e que tomou uma decisão de caráter pessoal.
 
 
 
 
De Salvador, onde mora, Geddel telefonou para Michel Temer. "Foi uma conversa emotiva de dois amigos", disse Geddel. "Se eu sou o problema, então está resolvido. Acho que o episódio agora ficará restrito ao seu  tamanho real", completou.
 
 
 
 
Geddel ainda fez duras críticas ao comportamento do ex-ministro Marcelo Calero (Cultura) que gravou uma conversa com Michel Temer. "Ele pode ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional. É proibido gravar uma conversa com o presidente sem autorização. Para entrar no gabinete, você tem que deixar celulares e aparelhos eletrônicos do lado de fora", disse Geddel.
 
 
 
 
Ele também criticou o comportamento de Calero com outros ministros. "Como é que um colega sai gravando outras pessoas? Fica parecendo até que foi uma coisa armada", disse Geddel.
 
 
 
 
Geddel contou ainda que, por estar em Salvador (BA), não foi pessoalmente conversar com Temer. Até ontem à noite ele tinha relatado que queria o fim de semana para conversar com os familiares antes de pedir demissão.
 
 
 
 
Depois de ter enviado a carta de demissão, Geddel já conversou duas vezes por telefone com Temer. Segundo o ex-ministro, o presidente queria saber sobre o funcionamento e encaminhamentos da pasta. "Disse que passaria tudo e que a estrutura da Secretaria de Governo já funciona por conta própria."
 
 
 
 
Geddel disse que continuaria a ajudar Temer no que fosse necessário, mesmo sem cargo, e que continuará na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...